27/08/2015

Chimbinha ainda quer lutar pra resgatar o casamento com Joelma




Depois de se desculpar e afirmar que não quer viver longe de Joelma, Chimbinha voltou a comentar a separação da cantora, com quem estava casado há 18 anos. O guitarrista da banda Calypso, que também teve seu fim anunciado após a confirmação do divórcio do casal, disse que acredita em uma reconciliação com a ex-mulher:

"Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: 'O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!'", afirmou Chimbinha em conversa com o jornal "Extra". "Como já afirmei, estou disposto a mudar para resgatar meu casamento e a felicidade da minha família", completou.
Wanessa interpreta madonna no Maquina da Fama e canta ´´Sticky Dough``
Luka lança novo álbum, com participações de Latino, Daddy Kall e Liah Soares!

Na entrevista, o músico, que contratou um gerenciador de crise após o anúncio de separação, voltou a negar que uma traição a Joelma foi o motivo para o fim do casamento. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", afirmou.

Top Ad 728x90