31/07/2015

,

Naldo Benny confirma Mr. Catra, Mc Guimê, Mano Brown e mais duas surpresas no seu novo CD



Em entrevista para a revista Billboard Brasil, Naldo contou sobre os limites do seu novo trabalho, as parcerias que está preparando para o novo álbum com MC Guimê, Mano Brown e Catra. Em seu novo disco, o csntor irá contar com um time de produtores de peso como Batutinha e produtores americanos que trabalham diretamente com astros internacionais como Lil Wayne, Chris Brown e Snoop Dog.

     +    Erasmo Carlos cantará letra safadinha em música com Naldo

     +    Naldo aposta em mistura de pop e R&B como seu novo single, confira!

Depois da superexposição, o cantor sumiu dos holofotes. Segundo ele, propositalmente, para fugir desse ritmo frenético, para dar atenção a família e posteriormente aos fãs. Ele chegou a fazer 300 shows em 2013. Agora, Naldo Benny prepara um novo disco, que promete mostrar a sua fase mais madura, inclusive ele já gravou uma participação em um filme com produção hollywoodiana.

O primeiro single do novo álbum que você já pode escutar aqui no B'Pop, se chama ''Meu Bem'', com uma pegada que mescla o pop com R&B que promete tocar muito neste segundo semestre.


Foi bem difícil para mim e, digamos que, para os outros têm sido mais fácil hoje. Em 2011 eu gravei o meu primeiro DVD quando ninguém do segmento tinha feito. Não existia ainda essa onda de banda com dançarino, figurino e tal, então eu fui o primeiro cara a apanhar tentando fazer isso. Eu lembro que chegava na Furacão 2000, quando comecei a fazer os bailes lá, e fui plantando essa ideia de lugar em lugar no Rio de Janeiro, levando meu guitarrista… Eu cantava com dois dançarinos, dois b-boys, e eu dizia que minha vontade mesmo era levar uma banda. O pessoal do baile estranhava, dizia que não precisava daquilo tudo. Mas eu queria. Quando fui marcar meu show no Citibank Hall [casa de shows do Rio de Janeiro], eu precisei marcar uma reunião com o diretor pra explicar pra ele que era um show sério, com estrutura… ele não queria funk. Os outros artistas hoje já vêm com uma linha montada. Em 2009, quando lancei meu disco com a música “Na Veia”, ela tocou um ano e três meses no Rio. Os DJs me diziam antes: “Tá pensando o quê, isso não vai estourar, não tem um tamborzão”. E foi acreditando assim, música após música, que as coisas foram acontecendo.

Top Ad 728x90