31/07/2015

KLB comenta nova fase e entrega manias e segredos entre os irmãos

(Foto: Iwi Onodera)

O trio que fazia muitas adolescentes suspirarem nos anos 2000 resolveu voltar ao cenário pop brasileiro com mais força, apesar de nunca terem parado a agenda durante os 15 anos de carreira, algumas coisas aconteceram para que o afastamento dos holofotes fosse necessário.
O primeiro ponto a ser comentado foi a carreira paralela de cada um, além da música, Kiko e Leandro se envolveram com a política e Bruno fez do hobby por MMA sua segunda profissão, já que o músico começou a participar de campeonatos de forma profissional.


Além da profissão paralela, os músicos contam também algumas manias, Kiko, por exemplo, se assume viciado em chocolate e em banho, se precisar trocar de roupa, tem que tomar outro banho.
Já Leandro, é o oposto do irmão mais velho, alegando não sofrer com odores, já chegou a ficar sem tomar banho por cinco dias.
Esquivando do assunto de higiene pessoal, Bruno, aparentemente o mais normal dos três, avisa que não possuí muitas manias, até lembrar que tem um "tique" nervoso e só conseguir pegar no sono se ficar balançando os pés, ou seja, acho que a normalidade não é o forte dos irmãos KLB.
Deixando as brincadeiras de lado, o trio gravou um DVD novo, intitulado "Novo Tempo", onde Leandro aparece na capa segurando as filhas gêmeas, Kiara e Maya, frutos do seu casamento com a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.
Inclusive, a pausa nos shows e o motivo de uma agenda menos sobrecarregada são as filhas de Leandro, pois depois que se tornou pai, prioriza os momentos em família.

Top Ad 728x90