23/09/2014

, , , , , ,

No dia da celebração da bissexualidade, conheça 7 famosos bissexuais assumidos

Hoje em dia tudo ao nosso redor possui uma data comemorativa, seja para lembrar algo importante ou mesmo conscientizar sobre fatos que ainda não possuem a atenção merecida, pensamento nisso resolvemos listar sete cantores (as) que são assumidamente bissexuais, uma forma de lembrar que o preconceito da homofobia e de nenhum outro gênero deve ser cultivado:


 Preta Gil






Engajada em lutas contra o preconceito, seja ele racial, homoafetivo ou pela obesidade, Preta declarou bissexual em 2012.


Cássia Eller



Antes de morrer a cantora teve um filho e em seguida manteve um relacionamento com Maria Eugênia, que logo após a morte da cantora ficou com a guarda do filho órfão.

Netinho



Netinho da Bahia como é conhecido assumiu sua bissexualidade em 2010, em entrevista para um programa de fofocas, que já viveu uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo, mesmo após ser casado por anos e ter uma filha.

Ana Carolina



Aos 16 anos a cantora se descobriu bi e intercalou namoros com homens e mulheres durante a adolescência. Costuma incluir em seu set list a música "eu gosto é de mulher", hit da banda Ultraje a rigor.

Renato Russo



O vocalista de uma das maiores bandas nacionais, Legião Urbana, não escondia sua sexualidade, porém nunca ficou taxado por preferir homens também.

Daniela Mercury


A rainha do axé assumiu ano passado seu casamento com a jornalista Malu verçosa em seu instagram e se declara hoje em dia mais gay do que nunca.

Cazuza



Um dos maiores compositores brasileiros falava de sua bissexualidade e alertava sobre a importância do uso do preservativo nas relações sexuais, Tempos mais tarde Cazuza morre em decorrência da aids.

Top Ad 728x90