25/09/2014

, , ,

[Pop&Prada] Kelly Key definitivamente perdeu o 'Controle' em sua nova música



        Quando a Kelly Key divulgou que estava preparando o novo CD e que até já tinha escolhido o single, fiquei animada, afinal de contas quem nunca dançou os sucessos da nossa Britney brasileira?
        O primeiro CD da eterna musa teen é tão pop e viciante que quando por acaso escuto de novo eu só consigo pensar numa coisa: Meu Deus mulher, o que houve com você?
        Geralmente os trabalhos mais recentes dos cantores tendem a melhorar, o que sejamos sinceros, não é o caso da Kelly.
        Enfim, depois ela migrou para as crianças, depois para as baladas, single em inglês, veio o hiato e quando resolveu aparecer  nos joga a bomba, a música nova de trabalho seria uma batida diferente vinda de Angola, então a gente já se anima e pensa "isso garota! Se joga e vem com tudo!".
        Não sou fã da Kelly mas gosto dela, mesmo que a fofa não venha dando tantos motivos assim. Confesso que fiquei ansiosa para ouvir o single "controle" e a batida agradou, mas os elogios param por aí.
       Que letra chata e boba, depois de ouvir cerca de um minuto e meio eu já entrei no tédio automático. Outro ponto que me incomoda muito na Key é que ela carrega o título de cantora e não canta, acho que é por isso que ela é chamada de Britney brasileira, porque faz um pop, é loira e abusa do playback.
       Não venha me dizer que ela canta com base heim? Não se iluda porque você que se presta a ousar em dizer isso deve ter visto os mesmos vídeos que eu, no máximo ela canta o refrão, cansa e volta a dublar. Nada contra quem dubla, desde que se justifique tal ato, dançando muito ou quando resolver cantar ao vivo detone na apresentação.
       Não exijo que Kelly Key seja uma excelente cantora, até porque a própria já disse que não é, mas se falta em um lugar (canto) tem que compensar em outro (dança). Coreografias sem graça, a própria não dança, faz playback e só o que me falta é não compor mais, porque verdade seja dita, as composições do primeiro e segundo cd ao menos viraram hit e estão eternizadas em nossas memórias.
       Kelly Key, te conheço pessoalmente, te acho uma fofura, linda, atenciosa, educada, mas seus fãs merecem mais dedicação da sua parte quando o assunto for seu retorno ao cenário musical.
       Te desejo sorte e com certeza, me arrepender das críticas que te faço hoje.

Aqui ela canta a capela ao vivo da nova música:      Neste vídeo a música completa: Beijos com amor;


Carol Caiana

Top Ad 728x90