27/09/2014

, , ,

[Pop&Prada] Claudia Leitte: Vergonha alheia ou intriga da oposição?


(Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Eu não sou uma grande admiradora da Leitte, inclusive não admiro nada além de sua beleza digna de Barbie. Contudo, confesso que é necessário reconhecer os méritos quando assim são atingidos.
Não espero excelentes apresentações de "Claudinha", nem acho ela uma excelente cantora, porém, verdade seja dita, sua apresentação no The Voice Brasil na última quinta-feira (25), foi mais acertada que errada.
Confesso ser a primeira vez que não a vi desafinando, segurou bem as notas, estava - como sempre- belíssima, na maquiagem, roupa, achei uma visual tão natural, acreditei no sorriso sincero, respirei fundo e pensei: É agora que ela consegue um elogio meu.
Não que Claudia Leitte precise de um elogio meu né gente? Quem sou eu na night, gostando ou não dela nessa altura do campeonato não interessa, ela chegou longe e isso é inquestionável, mas voltando ao tópico, eu estava amando a apresentação até que ela vai sensualizar com Lulu Santos (oi?), com os outros jurados e logo após se joga aos pés do guitarrista e...PUTZ.
O que me resta é a vergonha alheia. Exagerada sim! Ela não precisava daquilo, porque quem vê a necessidade de chamar atenção em outros pontos em suas apresentações são aquelas que em minha opinião assinam o seu atestado de incapaz, então desviando do foco da afinação, tom e apresentação para o bizarro, o que acho que na ocasião não era necessário, pois estava indo tudo bem.
Outro ponto importante, senhora Claudia porque diabos você gemeu tanto em sua apresentação?
Como eu disse anteriormente, não que "Claudinha" precise da minha aprovação, mas eu não vou ser injusta com ela, pela primeira vez eu achei que sua apresentação não foi 100%, mas reconheço saltos grandes de qualidade, e em maioria o que nos chega em crítica são intriga da oposição, que estão acostumados com a inércia de não avaliar com cautela, bom senso, verdade e justiça, até porque hoje em dia é "moda" ser hater da Claudia Leitte. Continuo não achando ela excelente cantora, mas não sou inflexível de não reconhecer o que para mim foi um grande salto. 

Não viu ainda a apresentação? Clique aqui para assistir

Beijos;

Carol Caiana

Top Ad 728x90