07/09/2014

Claudia Leitte é coroada como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel



A coroação de Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste sábado (6), lotou a nova quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Usando um vestido verde curto, a cantora foi apresentada por Elza Soares e recebeu a coroa das mãos de Monique Evans. Tudo sob os olhares do marido, Márcio Pedreira.

Claudia Leitte cantou e sambou no palco após ser coroada. Para não mostrar demais, ela se preveniu ao usar um short de oncinha por baixo do vestido. A cantora ainda circulou no meio do público presente e posou para fotos.

"Me sinto como se fosse criança outra vez com tudo o que está acontecendo comigo. Sonho com isso desde que eu era pequenininha. Sempre sonhei com isso, mas foi tudo muito maior", comentou a cantora durante conversa com a imprensa, antes da coroação.

Claudia contou como aconteceu o convite para ser rainha de bateria da escola. "Saiu uma notícia que a Mocidade sairia com a temática 'Último dia'. E eu tinha feito uma música com esse nome. Minha equipe pediu pra entrar em contato com a escola e passar a música, ao mesmo tempo soube que eles estavam me procurando. Já tinha me convidado antes e nunca consegui conciliar a agenda, esse ano quando recebi o convite ilustríssimo. E estou emocionada", afirmou Claudia Leitte, que já sabe em quem vai se inspirar para fazer bonito na Avenida: "Viviane (Araújo) é incrível, a tiazona (Monique Evans) também arrasa".

A cantora ainda não sabe que figurino vai escolher para usar em sua estreia como rainha de bateria. "Vou conversar com as pessoas ainda e preciso saber a expectativa delas com relação a isso. Tenho ideias, mas me coloco a disposição. Eu prefiro esperar mais um pouquinho pra ver. Só sei que não quero nada desconfortável. Quero trabalhar por uma ideia inovadora e com conforto. Tomara que caia de jeito nenhum, não quero ficar suspendendo roupa. Quero vir gostosa e destapada, eu curto. As pessoas vão olhar pra mim e vão perguntar: é a Gracyanne (Barbosa)?", brincou ela.

Claudia puxa o bloco Largadinho no Carnaval de Salvador, mas afirmou que não terá problemas para conciliar os dois. "Vou levar a mocidade pra Salvador, a bateria vai fazer parte do meu bloco. Vou trazer pra Avenida a brasileira que sou, baiana e carioca, com suingue dos dois jeitos", conta ela.

Top Ad 728x90