11/08/2014

, , , ,

[Folhetim de Estréia] Pitty realiza show de estréia do álbum ''Sete Vidas'' em SP



Pitty tem a difícil  missão de representar o rock nacional é um dos poucos nomes de relevante importância e ainda uma mulher algo difícil no meio. A cantora disse que está a acostumada a ouvir não e o sim com certa facilidade deixa ela surpresa. Passavam-se quase três horas da abertura dos portões do Áudio Club quando o telão mostrou imagens de uma robótica Pitty explicando a simbologia do número sete. 

 A cantora escolheu o hit de seu novo álbum para abrir o show, mostrando, com a força do coro da plateia, o tamanho de sua adoração. Na sequência, Anacrônico, Admirável Chip Novo - com a casa quase vindo abaixo o público cantou ''Admirável chip novo'' gritando até o final!




A cantora chegou a mostrar seu lado meigo em  músicas como ''Me Adora'' e novamente o público não decepciona e está com a música na ponta da língua, mas  Pitty não cantou o repertório do seu projeto de sucesso de MPB ''Agridoce'' para tristeza e alguns fãs e alegria de outros.  


Pitty não deixou de fora músicas antigas  como ''Teto de Vidro'' mas realmente está fazendo uma turnê com material do seu novo álbum não é somente dois singles de enfeite como muitos fazem tanto que a cantora  finalizou o show com a melódica ''Serpente'' que te faz ficar com os oooooooooooooooh na cabeça. 

Sim ela ama Rita Lee, sim ela é compositora, sim ela é a representante do rock nacional, sim ela é roqueira, sim ela discursa verdade e sim ela é uma forte candidata ao trono da nossa amada Rita Lee!




Set list

Sete Vidas
Anacrônico
Admirável Chip Novo
Semana que Vem
A Massa
Deixa Ela Entrar
Teto de Vidro
Memórias
Boca Aberta
Olho Calmo
Pouco
Me Adora
Pulsos
Pequena Morte
Equalize
Na sua Estante
Um Leão
Máscara
Serpente


Top Ad 728x90