12/08/2014

Claudia Leitte será rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro


Em uma decisão surpreendente e inédita para o Carnaval, um dos ícones da folia baiana acaba de aceitar o convite para ser a rainha de bateria de uma grande escola de samba do Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel. Claudinha também anuncia o lançamento do seu Bloco Largadinho para 2015 em Salvador! Claudia puxará o seu bloco no circuito Barra-Ondina na segunda e terça de Carnaval (16 e 17 de Fev) e o Cocobambu na sexta-feira (13 de Fev). Já no domingo, dia 15/02, ela fará sua estreia na Marquês de Sapucaí, entrando por volta de meia-noite no Sambódromo carioca. O tema do carnaval ainda é mantido em sigilo, mas Claudia garante que irá surpreender todos e que já está em fase de finalização.

Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do carnaval baiano para o carnaval carioca, é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu te garanto que em 2015 terei um carnaval histórico, a começar pelos ensaios do bloco Largadinho no verão baiano, o qual contaremos com a bateria, nota 10, da Mocidade. Vamos para cima Padre Miguel!”, disse Claudia.

O “sim” foi muito bem recebido em Padre Miguel e em breve será anunciado a coroação da nova rainha, que contará com uma grande festa na quadra da agremiação. Rogério Andrade, o patrono da Mocidade, confirmou que Claudia Leitte participará ativamente do Carnaval da escola, mas não quis adiantar detalhes: "A Claudia será uma rainha presente. Ela vai levar sua alegria, música, beleza e carisma para bem perto da comunidade. O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", disse Andrade.

Top Ad 728x90