24/07/2014

, , , , , , , , , , , , ,

TOP 10: Casais do pop fictícios que gostaríamos que fossem reais



Que atire a primeira pedra quem nunca ficou bolado ao descobrir que aquele casal perfeito que você tanto torcia, na verdade não era um casal.
Temos o costume de querer que nossos casais tão amados fiquem juntos, sejam eles da música, novela, seriado, filme, livro, entre outros. E baseado nisso, nós criamos uma lista para reunir "Os 10 casais do pop fictícios que gostaríamos que fossem reais."


1 . Ivete Sangalo e Saulo Fernandes

Eles tem a amizade mais linda eveeeer. Ivete e Saulo dividiram os vocais da Banda Eva e após ambos seguirem carreira solo, continuaram a fazer parcerias musicais. Mesmo que o único sentimento entre eles sempre tenha sido de amizade, a gente acha tão fofo, que chega imaginar como eles seriam lindos juntos não é?

2 - Anitta e Eduardo Sterblitch


Rolaram muuuuitos boatos e muitas fotos. A imprensa por um bom tempo cogitou que a cantora estaria conhecendo melhor o humorista, mas ela sempre negou. A gente adoraria que eles fossem um casal, pois, imagina que hilário seria esses dois juntos? Fofos e engraçados <3

3 - Wanessa e Leandro


Quem viveu o pop no inicio dos anos 00 sabe muito bem que Wanessa e KLB eram alguns dos nomes que dominavam o cenário musical. Eles chegaram a gravar juntos e até dividiram o palco no extinto "Jovens Tardes", gerando uma grande torcida para que a parceria fosse além do profissional.

4 - Manu Gavassi e Pe Lu



Os astros teen mais amados desse Brasil tinham uma grande torcida para o namoro. Vários boatos afirmam que eles tiveram um breve romance e que Manu teria se decepcionado tanto, a ponto de fazer a letra da música "Você Já Deveria Saber" para Pe Lu. A gente adorou a Manu com o Chay, mas ela com o Pe Lu também seria uma dose de fofura.

5 - Wanessa e Felipe Dylon



Embora Wanessa hoje seja uma mulher muito bem casada e mãe de dois filhos, a gente já se iludiu muuuito criando vários namoros para a diva. Um dos mais difíceis de aceitar que não foi real, foi o namoro fictício com o Felipe Dylon. Eles gravaram uma música juntos e participaram de um dos quadros de maior sucesso do Caldeirão do Huck, gerando grande expectativa entre os fãs, que na época juravam que eles estavam se pegando.

6 - Luiza Possi e Maria Gadú



Quem lembra que a imprensa ficou quase um ano noticiando que a Maria Gadú e a Luiza Possi mantinham um relacionamento sério? As cantoras foram a mídia e esclareceram que apareciam constantemente juntas por serem muy amigas. A gente entende, mas não aceita. Brincadeira, nós achamos super linda a amizade das duas, mas gostamos de alimentar a imaginação. Se elas fossem um casal de verdade nós também iriamos adorar.

7 - Perlla e Latino



Gostaríamos que eles formassem um casal, por motivos de: Latino e Perlla, Perlla e Latinooo... Latino e Perlla, Perlla e Latino. Mas ficamos bolados quando soubemos que era tudo marketing para promover a música "Selinho na Boca". Seria incrível, seria a realeza do popfunk.

8 - Sam Alves e Marcela Bueno


Eles encantaram o Brasil (e o mundo) ao dividirem o palco no reality show "The Voice Brasil". Além de serem lindos e fofos, no palco eles demonstraram ter uma química incrível que mexeu com a imaginação dos fãs, que se mobilizaram através das redes sociais para pedirem que os dois namorassem. (kkkk sim isso aconteceu) Se isso acontecesse, seria o surgimento de um dos casais do pop mais lindos de todos os tempos.

9 - Chay Suede e Mel Fronckowiak


Esse casal fictício foi alvo de muitas tretas na internet. Por terem uma boa química em cena, os fãs dos ex-Rebeldes, juravam que os atores mantinham um namoro além dos personagens, o que nunca foi verdade.
Para o desespero geral, Chay Suede logo assumiu seu namoro com Manu Gavassi, gerando revolta nos fãs do casal fictício que partiu para as redes sociais protestar. A gente entende, porque também queríamos ver os dois juntos, apesar da Mel estar arrasando com o gato do Rodrigo Santoro né?


10 - Marjorie Estiano e Guilherme Beringuer


Para nós Gustavo e Natasha <3. Eles eram parceiros musicais e cúmplices nas armações contra os mocinhos. Sofremos com a ausência da Vagabanda e sofremos quando o Guilherme assumiu o namoro com a atriz Juliana Didone, com quem ele fazia par romântico em "Malhação". Apesar deles também formarem um belo casal, nós sempre fomos TEAM Vagabanda e pelo bem da banda queríamos que os dois permanecessem juntos.


Top Ad 728x90