30/07/2014

,

[Pop&Prada] Na Batida? Bateu a cabeça, Anitta?




Bom, diante de tanta divulgação, especulação e curiosidade aguçada nos fãs, gerada pela equipe e a própria Anitta, o clipe de "Na Batida" estava sendo aguardado assim como a volta do Poldoski ao Brasil, #VoltaPoldoski (desculpa, não superei ainda o fim da copa).

Voltando ao tópico, fui assistir ao clipe ansiosa e na expectativa claro, e vocês bem sabem o que expectativa gera não é crianças? Decepção.

Primeiro que assim que começou o clipe, a associação que fiz foi com o videoclip da Jennifer Lopez I'm Glad, e convenhamos né? Anitta tem que maneirar um pouco nessas "inspirações".

Depois ela meio que paga de periguete tentando seduzir o boy magia da japa e eu fiquei pensando: QUE PORRA É ESSA? Sério que ela quer passar esse tipo de imagem ou eu que não entendi o contexto? Achei péssimo.

A letra da música diz que ela está na dela mas se for lá atiçar meio que "perdeu playboy", era para ser uma coisa diferente, alguém entendeu esse clipe? O exagero de cores e informações, que no fim não dizem praticamente nada com nada, além do "bateu química entre ela e o cara" que mal tem seduzir mesmo ele tendo namorada, não é mesmo?

O clipe de na batida em minha opinião caberia mais com a letra de "Show das Poderosas", porque fala de recalque, inveja e adjacentes.

Anitta e a saga de péssimo gosto. Não gostei.


Carol Caiana
   

Top Ad 728x90