20/07/2014

, ,

[Pop&Prada] Marjorie Estiano em novo tempo de cantar? Obá!


Oh My God, estou tão agradecida pelo retorno da Marjorie Estiano à música, por motivos de: garota, não é justo você parar de cantar!

A curitibana bombou no misto das artes cênicas de sua imortal personagem Natasha da extinta vagabanda, e em minha opinião, umas das melhores temporadas de "Malhação" (inclusive, Guilherme Berenguer, se um dia você ler isso gato, eu fazia parte do seu fã-clube e quase morri quando você respondeu a minha cartinha).

Convenhamos, Marjorie é muito boa no que faz, seja atuando ou cantando, mas a saudade que ela fazia na música era pauta de minhas reuniões com as amigas, eis que ela surge com seu novo single "Por Inteiro". Fui ouvir imediatamente, pois ela parecia ter ouvido minhas preces e lido minhas insistentes mensagens em seu Instagram, repetindo " volte a cantar".

Assim, eu senti saudades da antiga pegada, meio curtindo a fossa, meio trilha sonora perfeita para namorar. Esse seu novo single, denominado "Por Inteiro", é algo bem diferente do que eu geralmente esperaria da Marjorie. Não achei ruim não, só demorei a digerir tal informação.

Espero sinceramente que a senhorita Estiano lance em breve novos trabalhos com a música, e que não se permita a desfrutar de tantos hiatos.

Não ouviu ainda? Aperta o play aí!

Beijos

Carol Caiana


Top Ad 728x90