15/07/2014

, , ,

Copa do Mundo. 50% Claudia Leitte e 50% Ivete Sangalo



Com o encerramento da Copa do Mundo, o nosso coração meio que pede blindagem contra a saudade, que mal chegou e a gente já considera "pacas" né?
Não tem como falar em futebol e não adicionar música, são meio que coisas paralelas, não tem como discordar.

Pois bem, o evento contou com belíssimas mulheres divas do cenário musical, como cantores gringos e nacionais também.
O que muito se comenta claro, apesar da rivalidade criada entre a baiana Ivete Sangalo e a fluminense Claudia Leitte.
Sou sincera a dizer que achei a abertura da copa meio sem graça, pois, esperava algo que me arrepiasse, sei lá, me fizesse chorar talvez, mas não aconteceu.
Não foi culpa da Claudia Leitte, ou então, não apenas culpa dela, que já recebeu tantas críticas desde a sua participação relâmpago na música oficial da copa, essa inclusive, que eu particularmente gostei muito, não caiu no gosto popular. Não sei o motivo, mas não pegou. A falta de sintonia entre JLO, Pitbull e Claudia era algo que me fazia pensar em "gente? o que está acontecendo?". A abertura, para mim foi desastrosa, não só por conta dos cantores, a apresentação no geral, porém, a música foi legal, animada, mesmo com o playback descarado.
Outro ponto positivo, as roupas de JLO e Claudia Leitte, belíssimas e dignas de divas.

Já sobre o encerramento, esse eu adorei e me arrepiei sim. Achei o pessoal mais animado, participativo e vi sentido nas coisas. É claro, ansiava pela Shakira e Ivete Sangalo, que merecidamente foram colocadas lá pelo tamanho incentivo através das redes sociais. Fiquei surpresa com tamanha mobilidade das pessoas em fazerem tanta questão que duas artistas se apresentassem, penso talvez que fosse para camuflar um pedido de socorro da decepção, segundo minha visão claro, da abertura brochante deveras.
Entra Ivete Sangalo, que apesar de achá-la bonita, não há como não compará-la ao alface, por causa do volume de seu vestido todo verde. Além de cantar músicas velhas de seu repertorio e chover no molhado. Na minha opinião, a cantora errou na escolha das músicas. Pediu tanto que os fãs e torcedores cantassem "Tempo de Alegria" nos estádios, que eu sinceramente não entendi sua apresentação com "Sorte Grande" e "Festa".
Enfim, acho que deixo a beleza e boa música com Claudia Leitte dessa vez e simpatia, alegria e popularidade com Ivete.






Top Ad 728x90