27/07/2014

, ,

[Pop&Prada] Como não amar banda Malta?

Olá sociedade ;)

Esperei um pouquinho para falar da banda malta da minha coluna propositalmente, porque eu estava eufórica e descontrolada demais para conseguir pensar com sensatez nas escolhas das palavras para dissertar sobre eles.

Ai ai, é quase impossível não suspirar ouvindo esses lindos, e é claro que estou fazendo isso agora (suspirando e ouvindo o som dos gatos).

Quando eu resolvi ligar a tv e assistir o primeiro programa do superstar, minhas expectativas estavam bem altas e para a minha surpresa, a primeira banda a se apresentar seria justamente a vencedora. Eu tenho o pé no pop rock, acho o estilo super tudo a ver comigo, inclusive malta me lembra tanto uma das minhas bandas preferidas, o creed, e algumas outras como nickelback, alter bridge e adjacentes. São sons gringos da mesma vibe, que eu acredito ser um pouco de inspiração para a Malta.

É uma banda que aposta em uma pegada que da certo, o som harmônico que você sabe que a qualquer minuto vai explodir com os acordes das guitarras e gerar uma vibração e explosão. Isso é contagiante.

As letras são românticas, o que ao meu ver da certo, baladas, sertanejo, reggae, pop e etc, todos eles falam de amor e meio que fica para o rock falar obrigatoriamente de outra coisa, a banda malta casou perfeitamente a letra com o estilo da música. Não fica algo que você por mais durão que seja em relação a expressar seus sentimentos, digamos assim, fique com vergonha de cantar, sabe?

Fora a fofura que esses meninos da banda são né? Inclusive o único defeito que vi na banda foi a aliança na mão do vocalista. Do resto, só me dão orgulho, já sou fã e ansiando o meu primeiro show.

Se você não conhece a banda Malta, pare o que está fazendo neste exato minuto e se permita se apaixonar também pelos vencedores da primeira temporada do superstar.

Aperta o play aí!

Beijos;

Carol Caiana

Top Ad 728x90