09/07/2014

,

Claudia Leitte agora é empresariada por empresário de Rihanna e Shakira


Depois de entrar para o casting da gravadora americana Roc Nation (gravadora de Jay-Z) e tornar-se a voz da música oficial da Copa do Mundo, a cantora está focada em mostrar mais de seu trabalho para o mundo.O responsável pelos últimos feitos na carreira de Claudia Leitte, como a performance no Billboard Music Awards e na cerimônia de abertura do mundial, poderia ser o novo empresário da diva brasileira.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O dia, Claudia Leitte é a mais nova empresariada de Jay Brown, o mesmo empresário responsável pela carreira de Rihanna e Shakira e também co-fundador da Roc Nation. 

Vem ver o clipe mais uma vez!



Claudia Leitte já deixou escapar que em sua ida aos Estados Unidos esteve trabalhando com grandes produtores e compositores americanos. Apesar de ainda não ter nenhuma informação confirmada, os fãs já especulam que o primeiro CD da cantora com selo internacional, possa ser lançado em breve.
Se depender do público estrangeiro, a carreira internacional da cantora será um sucesso, pois, ela está em destaque no ranking dos artistas mais comentados do momento na versão americana da revista Billboard. Claudia foi a brasileira com o maior destaque de todos os tempos na lista, ocupando a 19° posição.




Top Ad 728x90